Ultimas Postagens
Seguir Esse Blog
Baixar Atualizaçao Onfire Patch 3.2.6 2021 PES 2018-21 para Xbox 360

Baixar Atualizaçao Onfire Patch 3.2.6 2021 PES 2018-21 para Xbox 360

 


Patch Atualização PES 2018 para 2021
Apenas Xbox 360
14.7Gb
Perguntas frequentes no final do post

Patch Onfire Somente Att 3.2.6 [2021]

Patch Onfire Patch completo 3.2.5 [2021]

Patch Onfire 3.2.5 Selecionaveis
OBS: baixe primeiro a Atualização e depois baixe o que faltar no patch completo
Dica: salve os arquivos que vc baixou no google drive



Como baixar:




Perguntas Frequentes
Sim ele pega em Xbox Bloqueado e LT
Sim precisa ter o jogo
Tamanho do Patch 14.7 GB [aconselha-se pendrive de 32gb para este patch]
Sim pode passar o patch pelo celular
Nao sei se pode jogar na live




3 comentários:

Tiago Junior disse...

oi quer fazer parceria com meu site? o meu é www.baixepirate.com mas o modo blogger é baixepiratebp.blogspot.com. eu vou deixar o link do seu site no meu o prazo em ate 24 horas caso o meu não estiver tambem no seu site vou retiralo

Tiago Junior disse...

OI VOCE VAI QUERER PARCERIA?

carlos disse...

tem benitez no sao paulo
?

Postar um comentário

Action Games

Avatar

No Mercy

Your Footers

Recent Posts

News widget

Your News